Bateria do iPhone 15 Pro Max não dura

Ola , troquei meu iPhone 13 pro max pelo 15 pro max tem 1 semana, estou arrasada , a bateria nao esta durando nem 5 h. Meu phone 13 pro max mesmo cm saude da bateria 89% durava um dia e meio.

estou decepcionada com a apple, pois paguei caro em um produto novo/ lacrado e tenho que carregar 2 c no dia ! Gostaria de uma posição da Apple sobre a minha situação. Exijo uma resposta , isso é uma falta de respeito com o consumidor.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/07/2024 20:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/07/2024 09:35

Testes de uso de bateria nos iPhones apontam que o 15 Pro Max tem duração de 11h e 41m (estilo de uso do teste pode ver nesse vídeo)

Seu uso pode ser maior ou menor do que o utilizado no vídeo teste, então variações para cima ou para baixo podem acontecer pois cada usuário tem o seu uso.

Sua publicação vejo que é mais uma reclamação do que um pedido de ajuda, como aqui você fala com usuários acaba não sendo o local correto para isso, segue canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/07/2024 09:35 em resposta a liliane39

Testes de uso de bateria nos iPhones apontam que o 15 Pro Max tem duração de 11h e 41m (estilo de uso do teste pode ver nesse vídeo)

Seu uso pode ser maior ou menor do que o utilizado no vídeo teste, então variações para cima ou para baixo podem acontecer pois cada usuário tem o seu uso.

Sua publicação vejo que é mais uma reclamação do que um pedido de ajuda, como aqui você fala com usuários acaba não sendo o local correto para isso, segue canal correto Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 15 Pro Max não dura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.