Resetei o MacBook e não aceita a senha

meu MacBook Pro começou a apresentar algumas falhas essa semana, desligando do nada, coisas do tipo, imaginei que fosse o disco cheio, um dia ele simplesmente não estava mais ligando.. estava me redirecionando para aquela página de recuperação, tentei tudo para recuperar: apagar o data, apagar o machine OS

já falei com o suporte e ele me ajudou a fazer esse procedimento novamente mas quando eu reseto, atualizo o macOS e crio a nova conta, ele meio que não registra aquela conta e a senha que coloquei não funciona, coloquei uma senha muito fácil para não ter erro de digitação e ainda assim não está funcionando.. Vocês poderiam me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 11.7

Publicado em 20/07/2024 14:46

Responder
1 resposta

20/07/2024 23:24 em resposta a giovana143

giovana143 escreveu:

meu MacBook Pro começou a apresentar algumas falhas essa semana, desligando do nada, coisas do tipo, imaginei que fosse o disco cheio, um dia ele simplesmente não estava mais ligando.. estava me redirecionando para aquela página de recuperação, tentei tudo para recuperar: apagar o data, apagar o machine OS
já falei com o suporte e ele me ajudou a fazer esse procedimento novamente mas quando eu reseto, atualizo o macOS e crio a nova conta, ele meio que não registra aquela conta e a senha que coloquei não funciona, coloquei uma senha muito fácil para não ter erro de digitação e ainda assim não está funcionando.. Vocês poderiam me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, giovana143.

Primeiramente, agradeço por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

giovana143, se mesmo apagando completamente o macOS e o reinstalando o problema não foi resolvido, recomendo procurar por uma assistência técnica autorizada Apple mais próxima para que possam realizar o reparo.

Espero que essa informação foi útil.

Atenciosamente,

Victor

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Resetei o MacBook e não aceita a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.