Configurações câmera iPhone 14

Não sei em qual momento ocorreu, mas quando vou em ajustes/ câmera/ formatos (só aparece alta eficiência e mais compatível). Não aparece mais captura de foto e proraw, não consegui voltar a habilitar a função, preciso de suporte.

Alguém pode me ajudar!

iPhone 14

Publicado em 20/07/2024 18:25

Responder
1 resposta

20/07/2024 19:57 em resposta a ilci

ilci escreveu:

Não sei em qual momento ocorreu, mas quando vou em ajustes/ câmera/ formatos (só aparece alta eficiência e mais compatível). Não aparece mais captura de foto e proraw, não consegui voltar a habilitar a função, preciso de suporte.
Alguém pode me ajudar!

Olá, ilci.

Primeiramente, agradeço por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

ilci, como essa função aparecia anteriormente e agora não mais, recomendo realizar uma reinicialização forçada como possível solução.

Se o problema persistir, irei aconselhar restaurar o software do iPhone aos padrões de fábrica. Note que nesse processo será necessário um computador por perto e os dados do aparelho serão apagados.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurações câmera iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.