Não consigo instalar o iMovie no MacBook novamente

Comprei meu Macbook e ele veio com o iMovie, depois de muito tempo eu precisei desinstalar o aplicativo e agora não consigo mais voltar, ou instala-ló novamente. Me é informado que meu Mac esta com uma vesão não compatível com o aplicativo, mas como isso é possivél se antes a versão era compatível e agora não é?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 12.7

Publicado em 21/07/2024 10:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2024 13:20

Se você tem um Mac antigo, ele já vem com seus aplicativos nativos de fábrica, então, se você desinstalar o app e tentar usar a App Store para baixar ele novamente, como os apps na loja atualizam a todo momento, você pode não conseguir baixar o mesmo app usando a loja.

Recomendo buscar em fóruns de usuário se alguém tem uma versão antiga do app para te enviar o download ou pode apagar seu Mac e reinstalar o sistema raiz dele novamente.

Já fiz um tópico sobre isso Esse app não é compatível com o seu … - Comunidade da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2024 13:20 em resposta a fatima147

Se você tem um Mac antigo, ele já vem com seus aplicativos nativos de fábrica, então, se você desinstalar o app e tentar usar a App Store para baixar ele novamente, como os apps na loja atualizam a todo momento, você pode não conseguir baixar o mesmo app usando a loja.

Recomendo buscar em fóruns de usuário se alguém tem uma versão antiga do app para te enviar o download ou pode apagar seu Mac e reinstalar o sistema raiz dele novamente.

Já fiz um tópico sobre isso Esse app não é compatível com o seu … - Comunidade da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo instalar o iMovie no MacBook novamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.