Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo instalar o iMovie no MacBook novamente

Comprei meu Macbook e ele veio com o iMovie, depois de muito tempo eu precisei desinstalar o aplicativo e agora não consigo mais voltar, ou instala-ló novamente. Me é informado que meu Mac esta com uma vesão não compatível com o aplicativo, mas como isso é possivél se antes a versão era compatível e agora não é?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 12.7

Publicado em 21/07/2024 14:02

Responder
1 resposta

22/07/2024 17:20 em resposta a fatima147

Se você tem um Mac antigo, ele já vem com seus aplicativos nativos de fábrica, então, se você desinstalar o app e tentar usar a App Store para baixar ele novamente, como os apps na loja atualizam a todo momento, você pode não conseguir baixar o mesmo app usando a loja.

Recomendo buscar em fóruns de usuário se alguém tem uma versão antiga do app para te enviar o download ou pode apagar seu Mac e reinstalar o sistema raiz dele novamente.

Já fiz um tópico sobre isso Esse app não é compatível com o seu … - Comunidade da Apple

Não consigo instalar o iMovie no MacBook novamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.