Pagamento recusado no iPhone

Meu cartao ja estava logado no meu iphone porem estava sem limite. Agr ja esta com limite e msm assim nn consigo fazer o pagamento das minhas assinaturas e nem consigo remover tbm. Oqe eu faço ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 23/07/2024 15:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/07/2024 16:31

Abra os Ajustes > Nome > Pagamento e Entrega > Adicione o CVV novamente e dê "Concluído".

Caso a mensagem de recusa peça para falar com o suporte da Apple, pode ser necessário intervenção do suporte, se for uma recusa sem mensagem, é necessário tratar com o banco ou adicionar um outro cartão Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/07/2024 16:31 em resposta a marcella200

Abra os Ajustes > Nome > Pagamento e Entrega > Adicione o CVV novamente e dê "Concluído".

Caso a mensagem de recusa peça para falar com o suporte da Apple, pode ser necessário intervenção do suporte, se for uma recusa sem mensagem, é necessário tratar com o banco ou adicionar um outro cartão Fale Conosco – Como entrar em contato - Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pagamento recusado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.