ArmazenamentoiCloud escreveu:
Comprei um iPhone 15 com 256gb de memória, além disso, pago mensalmente o iCloud para que eu tenha memória extra...
Atualmente meu celular está apenas com 127,77gb utilizados, porém o armazenamento do meu iCloud continua cheio, sendo assim não está realizando o backup. A única opção que o celular da é comprar 2TB, então estou pagando uma memória que não está sendo entregue?
Olá, ArmazenamentoiCloud.
Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.
Usuário, existem diferenças entre armazenamento físico e armazenamento na nuvem, o armazenamento físico (que os 256gb de seu iPhone) normalmente armazena aplicativos e fotos recentes, enquanto o armazenamento na nuvem (iCloud), armazena backups de seu aparelho, fotos pouco usadas e configurações de alguns dispositivos.
O que pode ter acontecido em seu caso é que o seu armazenamento na nuvem atingiu o limite de backup de seu aparelho, o qual esta consumindo 127,26 GB. Recomendo que tenha um armazenamento em nuvem maior que a do seu próprio dispositivo para que, se em algum momento redefinir o seu dispositivo e precisar utilizar o backup nele, não se perca nenhuma foto/vídeo importante para você.
Espero que essas informações foram úteis.
Tenha um bom dia.