Como fazer downgrade da versão do IOS.

Tive meus dados roubados por uma pessoa que tinha acesso a toda minha vida, e para mim aparece atualizaçoes como se fosse da Apple mesmo, mas sao atualizações personalizadas pelo bandido, desde então eu não consegui mais voltar a qualquer versão oficial da apple, inclusive o bandido tem acesso como administrador do meu telefone e intitula como "dispositivo herdado", alguem que possa me ajudar ?

iPhone XR

Publicado em 24/07/2024 05:57

Responder
1 resposta

24/07/2024 07:02 em resposta a deividi80

deividi80 escreveu:

Tive meus dados roubados por uma pessoa que tinha acesso a toda minha vida, e para mim aparece atualizaçoes como se fosse da Apple mesmo, mas sao atualizações personalizadas pelo bandido, desde então eu não consegui mais voltar a qualquer versão oficial da apple, inclusive o bandido tem acesso como administrador do meu telefone e intitula como "dispositivo herdado", alguem que possa me ajudar ?
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/94304d81-d0c9-445c-bfd1-f44285abf5b3

Olá, deividi80.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

deividi80, para voltar ao software original da Apple, aconselho que primeiro finalize a sessão do iCloud em seu dispositivo, e então, utilizando um computador, restaure o software de seu iPhone. Note que nessa etapa todos os dados serão apagados.

Espero que tenha lhe ajudado.

Atenciosamente,

Victor

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como fazer downgrade da versão do IOS.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.