ID Apple pede senha do ID antigo

O ID que eu usava era um antigo, que tenho mas não uso mais, quando fui mudar pro atual, embora apareça que tenha mudado, continua pedindo a senha do ID antigo.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/07/2024 12:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2024 19:57

Davivjorge escreveu:

O ID que eu usava era um antigo, que tenho mas não uso mais, quando fui mudar pro atual, embora apareça que tenha mudado, continua pedindo a senha do ID antigo.

Olá, Davivjorge.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Davivjorge, acontece que os aplicativos, quando baixados, ficam vinculados ao ID Apple logado no momento. Em seu caso, seria necessário apagar e reinstalar os aplicativos para parar de pedir a senha do antigo ID Apple. Uma forma bem rápida de realizar isso é redefinindo os ajustes do iPhone ao padrão de fábrica.

Espero que essas informações foram úteis.

Atenciosamente,

Victor

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2024 19:57 em resposta a Davivjorge

Davivjorge escreveu:

Olá, Davivjorge.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Davivjorge, acontece que os aplicativos, quando baixados, ficam vinculados ao ID Apple logado no momento. Em seu caso, seria necessário apagar e reinstalar os aplicativos para parar de pedir a senha do antigo ID Apple. Uma forma bem rápida de realizar isso é redefinindo os ajustes do iPhone ao padrão de fábrica.

Espero que essas informações foram úteis.

Atenciosamente,

Victor

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple pede senha do ID antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.