Não consigo adicionar cartão Sodexo na Apple Pay
Não estou conseguindo adicionar meu cartão da Sodexo. Li que o recurso está disponível no site da Sodexo e na lista de cartões compatíveis do wallet porém nao conecta e aparece a mensagem de "cartao invalido", o mais estranho é que já tinha conseguido cadastrar no meu iphone 15 ProMax, apaguei o cartão na carteira digital em virtude de um erro no celular e agora não consigo mais recadastrar no meu dispositivo. O cartão da sodexo eu consigo cadastrar na wallet de outros celulares iphone, mas no meu iphone 15 ProMax eu nao consigo. Atualmente estou com as ultima versão do IOs (17.5.1)
Já abri chamado no suporte da Apple, que encaminhou para o time de engenharia, mas eles não conseguiram resolver o problema, sinalizando que devo buscar uma solução com a emissora do cartão. Contudo, conforme relato acima, é possível cadastrar o cartão em outros celulares iphone, mas no meu eu não consigo. Será se o problema realmente é da administradora do cartão? É evidente que o problema esta no sofware do celular.
Eu resolvi mudar da samsung para a apple, comprando o celular de ultima geração da empresa, na esperança de nao ter problema, mas o que consegui foi uma pessima experiencia e uma dor de cabeça com um problema que seria simples de resolver.
iPhone 15 Pro Max, iOS 17