ID Apple - Não consigo receber e-mails da Vinted

Quando criei conta na Vinted, fiz login através da Apple e escolhi a opção de Esconder o Meu E-Mail, mas agora não consigo receber nenhum e-mail que supostamente seria reencaminhado para o meu verdadeiro id.

Pesquisei bastante no Apoio ao Cliente na Vinted e até mesmo na Apple: supostamente deveria ter uma opção para parar de ocultar o e-mail de determinada aplicação (Definições > Conta > ICloud) mas não está a deixar. Está num loop eterno.

Alguém pode ajudar? Eu não queria eliminar a conta, nem posso, pois tenho dinheiro pendente na Vinted e não recebo nenhum e-mail para conseguir confirmar o IBAN.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus

Publicado em 7/08/2024 01:07

Responder
6 respostas

7/08/2024 09:39 em resposta a beatrizbcastro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps
  • Se você não consegue fazer uma compra dentro do app, como um nível bônus de jogo ou "remover anúncios" 



Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

  1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

9/08/2024 10:58 em resposta a beatrizbcastro

Aconteceu-me o mesmo, cheguei a ir a uma loja de “informática” e nem eles sabia resolver o problema.

Eu fiz assim… na aplicação vinted, onde pedia para alterar o email que supostamente não sabia qual era, apareceu-me contacte-nos, até que abriu um chat com a vinted, na qual escrevi o meu problema é enviei uma foto com o email que não conseguia alterar. Seguidamente a vinted foi enviando mensagem e algumas coisas que precisava de enviar como o suposto email que foi criado, o email novo, entre outras informações…

Consegui resolver o meu problema e já consegui transferir o meu dinheiro.

Espero que a tenha ajudado!

ID Apple - Não consigo receber e-mails da Vinted

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.