iPhone 13 trava e superaquece com o novo iOS

Desde o lançamento do iOS 17 eu não tive mais paz. Meu aparelho (iPhone 13 de 256gb) simplesmente não para de travar até mesmo com o uso de aplicativos básicos do dia a dia, como Instagram, Whatsapp e Tiktok.

Eu tenho mais de 50gb livres para otimizar o desempenho, uso o iCloud para não sobrecarregá-lo com fotos e arquivos grandes, mas nada adianta, ele não para de travar. Eu não consigo nem publicar uma foto nos stories.

O Hardware desse aparelho foi construído para aguentar muita coisa (como sempre aguentou até a última atualização). Se eu quisesse que um aparelho ficasse obsoleto tão rápido, teria comprado Samsung.

Espero que a Apple se posicione quanto a isso e lance uma atualização para corrigir essa falha que claramente foi causada por eles próprios.

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 13/08/2024 13:04

Responder
1 resposta

13/08/2024 13:33 em resposta a pamelapinho

Boa tarde pamelapinho.

Primeiramente em que versão do iOS 17 você está, porque o iOS 17 saiu tem bastante tempo, ele está na última versão?

Pelo o que você diz, aparenta ser um problema recorrente, talvez fosse necessário restaurar o seu aparelho, por um computador via iTunes/Dispositivos Apple, para verificar se melhora essa situação.

Restaure seu dispositivo Apple para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 trava e superaquece com o novo iOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.