Erro 400 - Gmail - Safari

Olá pessoal, sou novo aqui, acabei de adquirir meu primeiro Mac e estou um pouco perdido pois apesar de conseguir logar na minha conta do gmail na opção de contas de internet, não consigo acessar a conta do gmail no navegador do safari, o que acaba atrapalhando o acesso a outros sites que funcionam com autenticação do google. Alguém consegue ajudar?

Esse é o erro:

MacBook Air 13″, macOS 14.6

Publicado em 13/08/2024 18:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/08/2024 08:02

RESOLVIDO - Curiosamente, o problema foi na internet. Apesar de estar funcionando em outros dispositivos, no Mac não funcionava. O Suporte da Apple pediu pra testar em outra internet. Roteei o meu celular e conectei e funcionou instantaneamente.

Perguntas semelhantes

3 respostas

14/08/2024 06:27 em resposta a GargamelVip

Salve.

1) Abra o seu navegador safari com sua conta (obs: a conta tem que ser a mesma do email que quer adicionar no Mail)

2) Clique no icone da sua conta (lado superior direito), depois em Gerenciar a Sua Conta no Google;

3) No menu lateral esquerdo clique em Segurança

4) Em ` Como voce faz login no Google` clique em Verificação em duas etapas

5) Coloque o seu email e senha e entre

6) Role tudo para baixo e clique em Senhas de app

7) Selecione o app Mail e do lado Dispositivo coloque Mac

8) Sera gerado uma senha com 16 dígitos (copie essa senha)

9) Agora va ate o Mail > Adicionar conta> Outra conta de email

10) Insira seus dados de email . No campo senha cole a senha que você copiou

11) Aguarde alguns minutos. Pode aparecer uma janela que ocorreu um erro mas ignore

Voce vera que começará a fazer o download dos seus emails. Na lateral esquerda onde estão todas as suas contas pode ser que demore alguns segundos para aparecer a nova conta ou aparece com nome diferente tipo (gmail), mas ai e so alterar depois.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro 400 - Gmail - Safari

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.