Armazenamento do iCloud+

Ola eu pago o iCloud + 50 gb e tenho dúvida em relação a distribuição dos 50 gb, para cada plano existe uma quantidade específica destinada ao backup de fotos? Ou posso destinar os 50 gb apenas para fotos?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 17

Publicado em 15/08/2024 07:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/08/2024 08:49

Bom dia, os 50GB são livres para usar com qualquer parte do armazenamento, você pode usar tudo para Fotos, ou tudo para Backups, etc. Só tome cuidado com o que salva, pois caso aconteça uma perca do aparelho por qualquer motivo, só conseguirá recuperar os dados da nuvem.

2 respostas

15/08/2024 08:58 em resposta a Mah2024

Voce não consegue gerenciar o espaço dessa forma. Tudo será armazenado de maneira igual. Enquanto tiver espaço disponivel todas as suas informações serão enviadas.

O Fotos do iCloud armazena com segurança todas as suas fotos originais em alta resolução e vídeos. E deixa versões mais leves, que não ocupam muito espaço, em todos os seus aparelhos. Não importa se é um vídeo do seu cachorro feito ontem ou as fotos da galeria de anos atrás, a coleção inteira fica disponível e pronta para compartilhar de onde você estiver.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento do iCloud+

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.