Não consigo comprar iCloud pois pede cartão de crédito

boa noite meu nome é mateus tenho 14 anos e tenho 1 iphone 15 eu comprei 200 reais em gift card para todo mes comprar espaço no meu icloud de 4,90 por mes e nao consigo gastar porque pede cartão de credito

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 17

Publicado em 15/08/2024 15:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/08/2024 16:02

olá, Matheus! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Matheus, infelizmente para algumas compras, é necessário um método de pagamento válido registrado, mesmo que você queira usar os créditos que você tem na loja Apple ou até mesmo para baixar alguns aplicativos, mesmo que eles sejam gratuitos.

A única solução nesse caso, é adicionando algum método de pagamento válido na sua conta ID Apple.

espero ter te ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/08/2024 16:02 em resposta a mateusfire

olá, Matheus! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Matheus, infelizmente para algumas compras, é necessário um método de pagamento válido registrado, mesmo que você queira usar os créditos que você tem na loja Apple ou até mesmo para baixar alguns aplicativos, mesmo que eles sejam gratuitos.

A única solução nesse caso, é adicionando algum método de pagamento válido na sua conta ID Apple.

espero ter te ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo comprar iCloud pois pede cartão de crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.