Ligação Wi-Fi não funciona no iPhone

Tenho iPhone 15 pro max e Apple Watch Ultra. As ligações Wi-Fi estão habilitadas no celular, já fiz contato com a operadora VIVO, esta teoricamente tudo certo com a linha. Porém, no celular, na seleção de rede, não aparece a rede VIVO Wi-Fi, que deveria aparecer, pois o telefone de meu marido esta no mesmo Wi-Fi e funciona, e aparece esta rede. Não e um problema da linha, pois realizei o seguinte teste: desliguei o celular, e a ligação Wi-Fi funcionou pelo Watch. Porém, APENAS com o celular desligado. Caso ligue o celular, mesmo no modo avião, as ligações Wi-Fi pelo relógio deixam de funcionar. Não adianta me mandar o link do suporte da Apple, pois já pesquisei lá e realizei todos os procedimentos, e não adiantou. Sei que a ligação Wi-Fi está funcionando no relógio pois fiz este teste em local sem sinal da operadora, ou seja, a ligação completou pelo relógio através do recurso ligação Wi-Fi mesmo. Se alguém tiver alguma idéia do que pode estar acontecendo, eu agradeço muito. Obrigada.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 24/08/2024 00:34

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ligação Wi-Fi não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.