Dock do iPhone oxidou

Tenho um iPhone 15 Pro com menos de 1 ano de uso, na garantia. Apresentou alerta de líquido ao carregar, sendo que não tinha tido contato com água ou umidade. depois disso passou a ter mau contato para carregar. achei que era o fio e marquei horário numa Genius Bar para ver se trocavam o cabo. Suporte que me atendeu disse que a dock estava oxidada e que havia sinais de que houve um curto circuito tanto na dock como no usb-c do fio. Uso só carregador e fio originais. Disseram que a única solução seria trocar a dock, que não compensa por ser quase o valor do aparelho novo e me orientaram a tentar solicitar a troca pela garantia. Liguei e me disseram que não podia, por classificar mau uso. Nunca nem deixei no banheiro para tomar banho, pois o celular é novo e estava tentando cuidar bem dele.

Alguém já teve algum problema semelhante?

A única solução que me ofereceram foi comprar o cabo de carregador por indução, por mais de 400 reais e deixar de carregar pelo cabo comum. Um absurdo essa falta de assitencia com um aparelho que ainda está na garantia.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 26/08/2024 18:04

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dock do iPhone oxidou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.