Dock do iPhone oxidou
Tenho um iPhone 15 Pro com menos de 1 ano de uso, na garantia. Apresentou alerta de líquido ao carregar, sendo que não tinha tido contato com água ou umidade. depois disso passou a ter mau contato para carregar. achei que era o fio e marquei horário numa Genius Bar para ver se trocavam o cabo. Suporte que me atendeu disse que a dock estava oxidada e que havia sinais de que houve um curto circuito tanto na dock como no usb-c do fio. Uso só carregador e fio originais. Disseram que a única solução seria trocar a dock, que não compensa por ser quase o valor do aparelho novo e me orientaram a tentar solicitar a troca pela garantia. Liguei e me disseram que não podia, por classificar mau uso. Nunca nem deixei no banheiro para tomar banho, pois o celular é novo e estava tentando cuidar bem dele.
Alguém já teve algum problema semelhante?
A única solução que me ofereceram foi comprar o cabo de carregador por indução, por mais de 400 reais e deixar de carregar pelo cabo comum. Um absurdo essa falta de assitencia com um aparelho que ainda está na garantia.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro, iOS 17