Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estorno de assinatura de app cancelado no iPhone

Pedi o estorno do valor de R$ 349,90 do app captions que baixei e não cheguei a usar, mas tive a surpresa da conta vindo no meu cartão, pedi o extorno e a apple recusou.

peço que extornem imediatamente. Já entrei em contato com o App e me disseram que só a apple pode fazer isso. Eles estão de mãos atadas.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 3/09/2024 17:24

Responder
5 respostas

4/09/2024 08:40 em resposta a Lucianadsil

Olá, Lucianadsil

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

4/09/2024 08:58 em resposta a Lucianadsil

SAlve

Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.

Se você não encontrar a cobrança em reportaproblem.apple.com

Descubra se outra conta foi usada para fazer a compra.

1. Procure as palavras "recibo da Apple" ou "nota fiscal da Apple" no seu e-mail.
  2. Procure um recibo que corresponda ao valor pelo qual você deseja solicitar um reembolso.
  3. No recibo, veja o que foi comprado e qual ID Apple foi usado.

Depois de encontrar o recibo, siga estas etapas:

• Se o recibo for para um membro de seu grupo de Compartilhamento Familiar e você for o organizador da família, você ainda poderá solicitar um reembolso em reportaproblem.apple.com. Toque ou clique no botão ID Apple e selecione Tudo. As compras cobradas em seu método de pagamento compartilhado são exibidas.
  • Se o recibo for para outro ID Apple, use esse ID Apple para iniciar sessão em reportaproblem.apple.com.

Se você não encontrar um recibo, siga estas etapas:

abraço

6/09/2024 23:51 em resposta a RafaVicari

Nada adiantou liguei diretamente para a Apple e continuaram recusando minha devolução, em uma pesquisa vi que muitos usuários passaram pelo mesmo problema, com apps de até 500,00 entrei em contato com o cartão de crédito expliquei a situação e pedi o estorno da compra, já deletei o app. E espero não ter mais problemas com a Apple direito do consumidor da direito de 7 dias de arrependimento eu pedi o cancelamento logo no outro dia e não tive devolução do meu dinheiro. *****

[Editado pelo Moderador]

Estorno de assinatura de app cancelado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.