Exigir Face ID ao abrir um aplicativo no iPhone

Se eu for roubado e o assaltante me obrigar a passar a senha da tela de bloqueio, ele terá acesso a quase tudo no meu dispositivo. Pelas configurações do Tempo de Uso, eu consegui bloquear o acesso às configurações da Conta e Face ID e Código, mas isso por si só não é suficiente. O assaltante ainda conseguirá acessar minhas redes sociais, enviar mensagens para um amigo ou familiar próximo se passando por mim, efetuar ligações, etc. Além disso, ele poderá ver todas as minhas senhas salvas no Safari e no Chrome.

Eu gostaria de saber se é possível exigir o Face ID ao abrir certos aplicativos. Além disso, eu não queria permitir o acesso às senhas salvas sem a necessidade do Face ID. Atualmente, se você não conseguir visualizar as senhas com o Face ID, você ainda consegue usando o código da tela de bloqueio, aquele código que o assaltante te obrigou a passar pra ele.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11

Publicado em 5/09/2024 10:00

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Exigir Face ID ao abrir um aplicativo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.