Não consigo entrar no Instagram no iPhone

no dia 09 de setembro tentei logar no aplicativo “novo” (threands) com o meu instagram principal. Tentativa vai, tentativa vem, e não consegui logar no aplicativo threands e acabei desinstalando ele. Nisso, eu fui entrar no meu instagram e quando abri, ele estava na minha conta secundária (obs: n tinha deixado na minha conta secundária) dai pra frente foi só pra trás. tentei entrar na minha conta colocando a minha senha comum e estava dando invalida (mesmo não estando invalida) então mudei ela, e mesmo assim estava dando o mesmo erro em todas as outras senhas que eu criei até hoje (10/09/24), tentei recuperar com vídeo, alterei senha, desistalei o aplicativo (ai perdi o acesso a minha conta secundária) e agr n sei oq fazer. estou desesperado precisando de ajuda!!!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 10/09/2024 14:45

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo entrar no Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.