Botão mutar da Touch Bar do MacBook não tem ação nenhuma

Tenho um Macbook pro m1 13, o modelo 2020 com touchbar, porem recentemente notei que o botão "mutar"da touchbar, não tem ação, ele clica tudo mas não faz nada, nas configurações funciona normal, eu sei que é uma coisa boba, mas é interessante se alguem tivesse uma solução. Já tentei reniciar o mac, tirar o botão da touch bar e colocar de novo, reniciar a touchbar pelo Terminal, mas por enquanto nada... O da minha namorada é o mesmo que o meu e funciona normal, e o icone fica diferente do meu

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 14.6

Publicado em 12/09/2024 19:17

Responder
1 resposta

13/09/2024 05:14 em resposta a pedrofr31

Salve.

Recomendo que defefine o SMC do seu computador. Siga os passos abaixo, descritos no artigo

Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no Mac

:

Redefinir o SMC em notebooks Mac

Primeiro, veja se a bateria é removível. Estes modelos de notebook Mac possuem bateria não removível: MacBook Pro (início de 2009) e posterior, todos os modelos de MacBook Air, MacBook (final de 2009) e MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2015) e posterior. Saiba mais sobre as baterias dos notebooks Mac.

Se a bateria não for removível:

1. Desligue o Mac.
  2. Desconecte o adaptador de alimentação MagSafe ou USB-C do computador.
  3. No teclado integrado, pressione as teclas Shift Control Option do lado esquerdo e o botão liga/desliga ao mesmo tempo. Mantenha essas teclas e o botão liga/desliga pressionados por dez segundos.
  4. Em um MacBook Pro de 2016 com Touch ID, o botão do Touch ID também é o botão liga/desliga.
  5. Solte todas as teclas.
  6. Reconecte o adaptador de alimentação.
  7. Pressione novamente o botão liga/desliga para ligar o Mac.

Se a bateria for removível:

1. Desligue o Mac.
  2. Desconecte o adaptador de alimentação MagSafe do computador.
  3. Remova a bateria. (Saiba como remover a bateria dos computadores MacBook e MacBook Pro.)
  4. Mantenha o botão liga/desliga pressionado por cinco segundos.
  5. Reconecte a bateria e o adaptador de alimentação MagSafe.

1. Pressione o botão liga/desliga para ligar o Mac.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Botão mutar da Touch Bar do MacBook não tem ação nenhuma

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.