iPhone com toque fantasma e não responde ao toque

Comprei o telefone recentemente e em menos de 3 meses de uso ele apresentou um problema na câmera traseira, não focava, não tirava foto e às vezes nem abria enfim, fui à autorizada Apple eles abriram meu telefone (parte frontal e traseira) e fizeram o reparo, e não houve mais problemas referente à câmera. Algumas semanas após o reparo, tenho tido dificuldades ao mexer no dispositivo, fui novamente à mesma assistencia Apple e o atendente me orientou como fazer a higienização da tela do dispositivo e mesmo seguindo a orientação do mesmo diversas vezes ao dia, a tela não responde ao meu toque e há muitos toques fantasmas que me impossibilita de mexer no dispositivo e quando o telefone congela, tenho que bloqueá-lo pra ele descongelar.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 15/09/2024 19:38

Responder
2 respostas

16/09/2024 04:59 em resposta a LHeitor

Olá, LHeitor

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Saiba o que fazer se o iPhone estiver com a tela congelada, não responder ao toque ou travar ao ser ligado.

Force a reinicialização do iPhone

No iPhone 8 ou posterior, incluindo iPhone SE (2ª e 3ª gerações)

1. Pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume.
  2. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume.
  3. Mantenha o botão lateral pressionado até o logotipo da Apple aparecer (isso leva cerca de dez segundos).

Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! Vote positivo se a resposta for útil.

Atenciosamente,

Dijumilu

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com toque fantasma e não responde ao toque

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.