Como mudar conta do iPhone para criança?
O iPhone do meu filho sempre foi logado com meu id Apple.
agora criei um para ele, consigo mudar sem ele perder os jogos e apps?
como faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
O iPhone do meu filho sempre foi logado com meu id Apple.
agora criei um para ele, consigo mudar sem ele perder os jogos e apps?
como faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Salve.
Como criar um ID Apple para uma criança
Crianças com menos de 13 anos não podem criar um ID Apple por conta própria. (Essa idade varia conforme a região.) Mas se você é o organizador da família ou o responsável legal, pode criar um ID Apple para o seu filho.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Para confirmar que você é adulto, talvez seja necessário um cartão de crédito. No iPhone, você também pode usar a carteira de motorista ou outro documento de identidade adicionados ao app Carteira (onde disponível).
No iOS 16 ou iPadOS 16 ou posterior

No iOS ou iPadOS 15 ou anterior
abraço
Ai é finalizar sessão do seu ID e colocar o da criança
Muito obrigada.
ja criei a conta, mas como colocar o id da criança no celular dele ou seja substituir o meu (principal) pelo dele?
A opção finalizar está inativa… sabe como posso ativar?
Como mudar conta do iPhone para criança?