O iPhone 12 Pro Max travando
Tenho um iPhone 12 Pro Max, depois que atualizei para o iOS 18.0 eu percebi que meu celular esta com um desempenho horrível, não consigo jogar meus jogos mais leves, não consigo usar redes sociais, não consigo usar aplicativos do próprio iOS, porque trava muito ao ponto de precisar fazer uma reiniciação forçada as vezes. Fui na iPlace ontem e a atendente me mostrou um iPhone 13 Pro que estava travando na tela de bloqueio após ser atualizado para o iOS 18, até os funcionários de lá estavam reclamando sobre o iPhone não conseguir abrir o Instagram e não me aconselharam a não comprar nenhum iPhone por enquanto, a não ser que seja o 15 Pro ou superiores. Após ir na iPlace eu vi que não era o único que passa por isso, vi na internet muitas reclamações de horas ou até minutos atrás sobre como parece que a Apple esta forçando seus usuários a comprarem aparelhos mais novos e caros. Espero que nas próximas atualizações a Apple faça O MINIMO, que é criar sistemas operacionais funcionais, decentes e otimizados.
iPhone 12 Pro Max, iOS 18