Excluir conta de antigo usuário no Apple Watch

TENHO UM SMARTWATCH E QUERO DESBLOQUEA-LO PORÉM NÃO TENHO MAIS ACESO NENHUM AO MEU USUÁRIO ANTIGO

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 10

Publicado em 21/09/2024 11:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/09/2024 12:35

• Tente remover o Apple Watch da conta iCloud do antigo usuário:Peça ao antigo proprietário para acessar iCloud.com e fazer login com o Apple ID dele.

• No menu inicial, clique em “Buscar iPhone”.

• Clique em “Todos os dispositivos” e selecione o Apple Watch.

• Clique em “Remover da Conta”.
    • Se você não conseguir contato com o antigo proprietário:Você pode tentar entrar em contato com o Suporte da Apple e fornecer o comprovante de compra do Apple Watch. Eles podem ajudar a remover o Bloqueio de Ativação.
  • Redefinir o Apple Watch:No Apple Watch, vá para Configurações > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.

• Se solicitado, insira a senha do Apple ID do antigo proprietário. Se você não tiver essa senha, precisará seguir os passos anteriores.

Se precisar de mais ajuda, você pode consultar a Comunidade de Suporte da Apple para mais detalhes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/09/2024 12:35 em resposta a rodnei97

• Tente remover o Apple Watch da conta iCloud do antigo usuário:Peça ao antigo proprietário para acessar iCloud.com e fazer login com o Apple ID dele.

• No menu inicial, clique em “Buscar iPhone”.

• Clique em “Todos os dispositivos” e selecione o Apple Watch.

• Clique em “Remover da Conta”.
    • Se você não conseguir contato com o antigo proprietário:Você pode tentar entrar em contato com o Suporte da Apple e fornecer o comprovante de compra do Apple Watch. Eles podem ajudar a remover o Bloqueio de Ativação.
  • Redefinir o Apple Watch:No Apple Watch, vá para Configurações > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.

• Se solicitado, insira a senha do Apple ID do antigo proprietário. Se você não tiver essa senha, precisará seguir os passos anteriores.

Se precisar de mais ajuda, você pode consultar a Comunidade de Suporte da Apple para mais detalhes

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Excluir conta de antigo usuário no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.