iPhone - A última atualização perdendo muita bateria

Eu tenho um iPhone 14 Pro Max. E após a última atualização do iOS 18.0, minha bateria começou a descarregar muito mais rápido. E eu não uso ele com muito frequência e msm assim tou perdendo bateria eu tenho a siri e outros sistemas de suporte todos desligados, e perco pelo menos 3% sem mexer.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 22/09/2024 08:18

Responder
2 respostas

3/10/2024 15:45 em resposta a LuxingerGabriel

O meu to passando uma barra, tenho o 13 e nunca tive dor de cabeça com ele em relação a carga de bateria. Minha versão do iOS era a 17.7 algo assim e eu passava o dia inteiro com uma carga ( uma carga de verdade, me durava o dia inteiro sem usar modo de economia de bateria ) e hoje após o iOS 18 to passando metade de um dia com modo de economia de bateria ativo e tudo desligado e poupando ao máximo! To decepcionado. 😞 minha saúde da bateria tá em 100% porém esse iOS cagou a duração do meu aparelho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - A última atualização perdendo muita bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.