Seria o IOS o novo Android?
Mais alguém está ficando desanimado com essas atualizações da Apple? Eu gostava do iPhone por ele ser um aparelho com sistema operacional simples, fluído, objetivo e intuitivo. A cada nova atualização, a Apple está tornando seu sistema operacional cada vez mais parecido com o Android, e isso na minha opinião é péssimo, pois aos poucos o iPhone vai perdendo sua identidade, se igualando aos outros smartphones da categoria. Outro ponto de destaque foi a nova "central de controle", gostava mais da central de controle do ios 17, principalmente nos acessos às conexões (wifi, dados celulares, etc), ficou tão confuso e bagunçado. A nova central de controle ficou muito ruim de usar esses comandos e ter que configurar uma página somente para conexões faz a central perder seu objetivo, que é tornar ágil o acesso a alguns recursos. É tanto desliza para cá, desliza para lá que parece que estou usando um celular com Android. A Siri também parou de funcionar no modo offline. Não sei o que está acontecendo Apple, mas em vez de melhorar e simplificar a experiência de uso do iPhone, vocês só pioram as coisas!!!!
iPhone 15 Pro Max