Salve.
Crie e gerencie os endereços do recurso Ocultar Meu E‑mail nos Ajustes do iPhone
Ao assinar o iCloud+, você pode usar o recurso “Ocultar Meu E‑mail” para manter seu endereço de e‑mail pessoal privado. Com o recurso “Ocultar Meu E‑mail”, você pode gerar endereços de e‑mail aleatórios e exclusivos que encaminham mensagens para a sua conta de e‑mail pessoal, de forma que você não precise compartilhar o seu endereço de e‑mail verdadeiro ao preencher formulários ou assinar boletins na web, ou ao enviar e‑mails.
Você também pode criar e gerenciar os endereços do recurso “Ocultar Meu E‑mail” nos Ajustes
. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Ocultar Meu E‑mail e faça o seguinte:
- Criar um endereço do recurso “Ocultar Meu E‑mail”: toque em “Criar Novo Endereço” e siga as instruções na tela.
- Desativar um endereço do recurso “Ocultar Meu E‑mail”: toque em um endereço (abaixo de “Criar Novo Endereço”) e toque em “Desativar Endereço de E‑mail”. Depois de desativar o endereço, ele não encaminhará mais e‑mail para você.
- Alterar para qual endereço de e‑mail pessoal encaminhar: toque em Encaminhar para e escolha um endereço de e‑mail. As opções consistem de endereços que estão disponíveis com a sua Conta Apple.
- Copiar um endereço de encaminhamento para usar em outro local: toque em um endereço (abaixo de “Criar Novo Endereço”), mantenha a seção “Ocultar Meu E‑mail” pressionada e toque em Copiar. Para usar imediatamente esse endereço em outro local, mantenha um campo de texto pressionado e toque em Colar.
Você também pode gerar endereços do recurso “Ocultar Meu E‑mail” no Safari e no Mail sempre que um endereço de e‑mail for necessário. Consulte Use “Ocultar Meu E-mail” no Safari e Use “Ocultar Meu E-mail” no Mail. Em apps compatíveis, também é possível gerar um endereço do recurso Ocultar Meu E‑mail quando um endereço de e-mail é obrigatório. Para isso, toque no campo de endereço de e-mail e toque em “Ocultar Meu E‑mail” acima do teclado.
abraço