Siri offline no iPhone com iOS 18

Atualizei meu iPhone para o IOS 18 e a Siri parou de funcionar no modo offline. Antes, mesmo sem conexão alguma com a internet eu conseguia dar comandos simples como "tocar uma música", "ativar dados celulares". Após a atualização, sempre que aciono a Siri eu recebo uma notificação para ativar a internet primeiro. Isso está acontecendo com mais alguém?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 23/09/2024 09:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/10/2024 07:42

Olá, como havia prometido, aqui estou para informar que após a atualização do iOS 18.0.1, a Siri offline voltou a funcionar normalmente. Logo, entendo que de fato poderia ter sido um erro da atualização anterior.

7 respostas

23/09/2024 10:18 em resposta a RafaVicari

No IOS 15, quando essa funcionalidade foi disponibilizada, houve uma nota oficial. De qualquer forma, seguirei pesquisando a respeito até encontrar uma informação oficial sobre ou descobrir que se trata de um bug da atualização e volto aqui para atualizar a comunidade. Já vi outros usuários reportarem o mesmo problema em sites e fóruns. Obrigado pela resposta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Siri offline no iPhone com iOS 18

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.