iPhone 16 Pro Max comprado aparece como “processing"

Boa noite. Fiz a compra do iPhone 16 pro max no site da Apple dia 15/09/2024 e até hoje, dia 23/09 o pedido está em “processing”! Como proceder? Estou preocupada, pois meu pai vai vim embora e até hoje n teve atualização

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/09/2024 17:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2024 04:14

Exatamente. O produto ainda não está disponível para entrega. Sempre acontece assim nos lançamentos da Apple. Eu comprei o meu iPhone 15 pro na pré-venda do ano passado, e foi exatamente como estou te narrando. Pode aguardar que será entregue dentro do prazo estipulado.

4 respostas

24/09/2024 03:53 em resposta a Luizaandrades1105

Bom dia Luiza. Você provavelmente realizou a compra fora do país, confere? A Apple inicia a pré-venda normalmente no dia 24/09 no Brasil. As vendas começam no dia 27/09 nas lojas, e os primeiros produtos, vendidos na pré-venda, chegam para os compradores no dia 04/10.

Acredito que fora do país siga a mesma regra de prazo. Se for igual seu produto deverá ser entregue 10 dias após a compra.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 16 Pro Max comprado aparece como “processing"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.