Notificações ATRASADAS do Whastapp no iPhone
Boa tarde, gostaria de saber se mais algum usuário tem esse mesmo problema que o meu. Já é o meu segundo iPhone (14), e mesmo após trocar por um mais recente e atualizado, permanece com o mesmo problema que o iPhone anterior.
Eu recebo notificações ATRASADAS e PERCO todas as ligações pelo WhatsApp, justamente por eu não receber as notificações no horário exato como qualquer outro celular comum. As vezes as notificações somente chegam com 10 minutos depois, ou até mesmo nem notificam.
Está tudo certo, tudo do jeito que deveria estar (segundo plano, notificações, sei quando o modo não perturbe está ativado ou não, não costumo ativar o modo de economia de bateria e etc.) falei com o suporte da Apple uma outra vez, e aparentemente o erro poderia ser do aplicativo, somente, tentei falar com o suporte do WhatsApp e não resolveram o meu problema (nem leram a minha mensagem) e apenas havia “soluções” do tipo: ative as notificações, permita o segundo plano, reinicie o seu celular…
Não é erro de conexão, pois já até troquei de provedor recentemente, por uma internet mais potente (inclusive as pessoas que me mandam mensagem no WhatsApp dizem que quando me enviam, aparece apenas um risco, ou seja, como se eu estivesse sem internet, sendo que eu estou com internet)
Se eu entrar no WhatsApp antes de atrasar, eu recebo as mensagens, mas se eu sair e passar um curto tempo sem entrar, eu não recebo na hora que deveria receber (e não, eu não fecho o aplicativo arrastando pra cima, deixo rodando em segundo plano)
Como eu havia dito, está tudo da forma que deveria estar, e meu problema permanece, e gostaria de saber se mais algum usurário passa pelo mesmo problema e se conseguiu alguma solução. Obrigada!
iPhone 14, iOS 18