Notificações ATRASADAS do Whastapp no iPhone

Boa tarde, gostaria de saber se mais algum usuário tem esse mesmo problema que o meu. Já é o meu segundo iPhone (14), e mesmo após trocar por um mais recente e atualizado, permanece com o mesmo problema que o iPhone anterior.

Eu recebo notificações ATRASADAS e PERCO todas as ligações pelo WhatsApp, justamente por eu não receber as notificações no horário exato como qualquer outro celular comum. As vezes as notificações somente chegam com 10 minutos depois, ou até mesmo nem notificam.

Está tudo certo, tudo do jeito que deveria estar (segundo plano, notificações, sei quando o modo não perturbe está ativado ou não, não costumo ativar o modo de economia de bateria e etc.) falei com o suporte da Apple uma outra vez, e aparentemente o erro poderia ser do aplicativo, somente, tentei falar com o suporte do WhatsApp e não resolveram o meu problema (nem leram a minha mensagem) e apenas havia “soluções” do tipo: ative as notificações, permita o segundo plano, reinicie o seu celular…

Não é erro de conexão, pois já até troquei de provedor recentemente, por uma internet mais potente (inclusive as pessoas que me mandam mensagem no WhatsApp dizem que quando me enviam, aparece apenas um risco, ou seja, como se eu estivesse sem internet, sendo que eu estou com internet)

Se eu entrar no WhatsApp antes de atrasar, eu recebo as mensagens, mas se eu sair e passar um curto tempo sem entrar, eu não recebo na hora que deveria receber (e não, eu não fecho o aplicativo arrastando pra cima, deixo rodando em segundo plano)

Como eu havia dito, está tudo da forma que deveria estar, e meu problema permanece, e gostaria de saber se mais algum usurário passa pelo mesmo problema e se conseguiu alguma solução. Obrigada!

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 28/09/2024 11:41

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

30/09/2024 06:51 em resposta a ClaraFelix

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

No caso de apps no Apple Watch

Use o iPhone que está emparelhado com o Apple Watch e siga as etapas para iPhone.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações ATRASADAS do Whastapp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.