Risco rosa na tela do iPhone

Insatisfeita e demasiada desapontada com a falha do software sem resposta da Apple.

Desde o primeiro iPhone 3GS que eu adquiri, e sendo assim continuei a anos… Ontem dia 27/09/2024 não consigo nem mexer na minha tela por essa atualização que comprometeu minha tela ao aparecer um risco rosa no canto esquerdo super neon… desde ontem sinto dificuldade em mexer normalmente no iPhone pela minha visão, não tenho uma resposta da empresa Apple em que não condiz com seu próprio erro nas atualizações do software, que admite falhas em que eu como outros tiveram esse problema. Eu como todos que estão aqui a reclamar pela razão de “injustiça”, no mínimo devemos ter atenção e reparos ou um novo aparelho. Meu telefone está intacto, não houve quedas e nem tal como líquidos. E agora Apple eu serei mais uma a ser prejudicada pela falha de sistema de vocês?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 29/09/2024 02:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/09/2024 05:11

Salve.

Primeiramente que atualização de software não causa risco na tela do celular, da mesma maneira que atualizar o Windows não causaria um risco na tela de um computador ou Notebook.

Se a tela estiver muito sensível ou responder de forma intermitente ao toque

1. Reinicie o iPhone ou iPad.
  2. Verifique se a tela está limpa e se não há detritos ou água.
  3. Desconecte todos os acessórios Lightning ou USB-C. Se a tela funcionar depois que você remover um acessório, use outra tomada, cabo ou carregador.
  4. Remova todas as capas ou protetores de tela.

Entrar em contato com o Suporte da Apple

Se a tela ainda não estiver funcionando, talvez seja necessário agendar um serviço para o dispositivo. Entre em contato com o Suporte da Apple.

abraço

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/09/2024 05:11 em resposta a adrianafrancacosta

Salve.

Primeiramente que atualização de software não causa risco na tela do celular, da mesma maneira que atualizar o Windows não causaria um risco na tela de um computador ou Notebook.

Se a tela estiver muito sensível ou responder de forma intermitente ao toque

1. Reinicie o iPhone ou iPad.
  2. Verifique se a tela está limpa e se não há detritos ou água.
  3. Desconecte todos os acessórios Lightning ou USB-C. Se a tela funcionar depois que você remover um acessório, use outra tomada, cabo ou carregador.
  4. Remova todas as capas ou protetores de tela.

Entrar em contato com o Suporte da Apple

Se a tela ainda não estiver funcionando, talvez seja necessário agendar um serviço para o dispositivo. Entre em contato com o Suporte da Apple.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Risco rosa na tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.