Mensagens no WhatsApp não sobem no iPhone

Acredito que esteja ocorrendo um bug no meu WhatsApp: recebo mensagens normais, aparece no meu display de pre visualização e recebo a notificação. Entretanto, algumas conversas não sobem quando a msg é recebida. Por exemplo, recebi msg de uma pessoa e a conversa dela continuou lá embaixo. Ao abrir o app, tive que procurar a conversa (rolar as conversas ate achar ou procurar pelo nome da pessoa), pq a conversa continuou la embaixo, mesmo que a msg tivesse sido recebida naquele momento. Isso ocorre tanto com grupos como como conversas com pessoas. E ocorre as vezes, as vezes nao. Ja reiniciei o celular e já desinstalei e instalei o WhatsApp, mas continua ocorrendo. Meu IOS é 17, com programação de mudar para 18 na atualização de hoje a noite. iPhone 11.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 10/10/2024 08:38

Responder
16 respostas

10/10/2024 08:57 em resposta a mirella208

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

• Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

12/10/2024 12:24 em resposta a mirella208

Acredito que tenha relação com a ultima atualização do WhatsApp. Pelo que vi na appstore, foi feita há 5 dias. Eu ainda não atualizei para o IOS 18 e mesmo assim ocorreu comigo. Vi no X que outras pessoas também relataram. Mandei msg para o suporte do WhatsApp mas ainda não obtive resposta. Eles pedem 3 dias úteis. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo também. Caso saibam algo a respeito...

12/10/2024 08:21 em resposta a mirella208

Comigo está acontecendo a mesma coisa fazem uns 3 dias. Recebo mensagens no WhatsApp, recebo notificação, aparece banner de notificação, mas apenas algumas conversas novas sobem no topo do WhatsApp. A maioria permanece no mesmo lugar. As conversas sobem no topo apenas quando eu respondo a mensagem nova. Já atualizei o iPhone, fiz Back up do WhatsApp, desinstalei e reinstalei o WhatsApp, reiniciei o celular e nada. Será que pode ser erro de atualização do iPhone?

16/10/2024 03:37 em resposta a Fevp

O problema começou pra mim há uma semana (dia 08). Na quinta-feira passada eu atualizei o ios para o 17.7, mexi em tooodasssssss as opções de notificações do Whats e do aparelho, desinstalei o app e instalei novamente, continuou tudo igual. Então eu apenas desisti kkkkkk

Daí ontem de tarde reparei que as novas conversas voltaram a subir, foi do nada! Segue tudo normal!

Logo deve voltar o de todos, eu espero! Se o problema retornar, aviso aqui.

12/10/2024 06:50 em resposta a mirella208

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Percebi que o problema começou após atualização do IOS 18. Não sei se tem relação.

As mensagens não sobem e preciso procurar pelo nome da pessoa para encontrar.

Além disso, nem sempre notifica na barra de notificação então acabo perdendo as mensagens. É totalmente aleatório, alguns mensagens notificam e outras não.

Preciso de ajuda!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagens no WhatsApp não sobem no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.