Ideia para o próximo iPhone

Olá tenho uma ideia para o próximo iPhone que pode ser uma explosão de vendas

Estive pensando porque não fazer reconhecimento de voz para facilitar algumas coisas por exemplo pular um anúncio no YouTube com comando de voz , as vezes as mãos estão sujas não podendo encosta na tela acontece comigo direto sou usuário do iPhone recentemente finalmente consegui comprar um IPhone XS Max

E dentre outras coisas que vocês possam colocar sobre comando de voz existem muitas variedades

E seria uma boa atualização para o próximo iPhone

Não que eu seja pidão mas se foi uma ideia boa quando ficar pronto se vocês puderam me mandar um eu aceito com o maior prazer rsrs

iPhone XS Max, iOS 17

Publicado em 11/10/2024 13:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/10/2024 17:23

Olá,

Use a página de feedback da Apple para enviar suas sugestões. Acesse apple.com/feedback e selecione o produto relevante. Embora não haja garantia de resposta, suas sugestões podem ser consideradas.

Espero que ajude!

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ideia para o próximo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.