Saúde do meu iPhone caiu de 100% pra 96% em um mês de uso!

comprei meu iPhone 11 faz um mês e uns dias com 100% de bateria e já caiu pra 96% uso carregador original!

e me preocupa bastante pós e o primeiro iPhone que tenho é estou bem apreensiva🥲

Publicado em 11/10/2024 14:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/10/2024 17:33

Olá,

É normal que a bateria do iPhone apresente uma pequena redução na capacidade após um mês de uso. A Apple projetou as baterias para manter uma boa performance ao longo do tempo, mas é esperado que haja uma leve diminuição na porcentagem de carga. Aqui estão algumas informações e dicas para ajudá-la:

A perda de 4% em um mês é considerada normal e não indica um problema sério. Baterias de íon de lítio, como as do iPhone, têm uma vida útil que se mede em ciclos de carga.

Para prolongar a vida da bateria, evite deixar o iPhone em temperaturas extremas, use o modo de baixo consumo quando necessário, e minimize o uso de recursos intensivos, como localização constante e atualizações em segundo plano.

Você pode verificar a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria. Isso mostrará se a bateria está em boas condições.

Sempre use o carregador original ou um carregador certificado pela Apple para evitar problemas.

Espero que ajude!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/10/2024 17:33 em resposta a kaka-

Olá,

É normal que a bateria do iPhone apresente uma pequena redução na capacidade após um mês de uso. A Apple projetou as baterias para manter uma boa performance ao longo do tempo, mas é esperado que haja uma leve diminuição na porcentagem de carga. Aqui estão algumas informações e dicas para ajudá-la:

A perda de 4% em um mês é considerada normal e não indica um problema sério. Baterias de íon de lítio, como as do iPhone, têm uma vida útil que se mede em ciclos de carga.

Para prolongar a vida da bateria, evite deixar o iPhone em temperaturas extremas, use o modo de baixo consumo quando necessário, e minimize o uso de recursos intensivos, como localização constante e atualizações em segundo plano.

Você pode verificar a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria. Isso mostrará se a bateria está em boas condições.

Sempre use o carregador original ou um carregador certificado pela Apple para evitar problemas.

Espero que ajude!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde do meu iPhone caiu de 100% pra 96% em um mês de uso!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.