GPS desorientado no CarPlay do iOS 18

Quando conecto meu iPhone 15 no CarPlay, o GPS fica completamente desorientado, dificultando minha navegação, tanto no Google Maps quanto no Waze e também no Mapas da própria Apple. Muitas vezes, preciso parar o carro pra esperar o GPS voltar ao normal e seguir viagem. Saliento ainda que estou usando a versão mais recente do iOS 18 e as versões mais recentes dos aplicativos Apple Mapas, Waze e Google Maps. Seguem algumas imagens para demonstrar o ocorrido. ALGUÉM SABE COMO RESOLVER?

iPhone 15

Publicado em 14/10/2024 06:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/11/2024 00:11

Sou de São Carlos/SP.

Aliás, tenho algumas novidades sobre meu caso aberto com o Suporte Avançado da Apple.

Ontem instalamos dois perfis de logs no meu aparelho (CarPlay diagnostics e Apple Maps diagnostics).

Hoje eu consegui reproduzir o problema diversas vezes com o Apple Maps, capturei todos os horários e enviei para a Apple. Eles me ligaram hoje também e coletaram os logs.

Me pediram 4 dias úteis para análise do time de engenharia, tenho um novo contato agendado para a próxima quarta-feira. Assim que tiver novidades, comento aqui.

33 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/11/2024 00:11 em resposta a felipe-marinho

Sou de São Carlos/SP.

Aliás, tenho algumas novidades sobre meu caso aberto com o Suporte Avançado da Apple.

Ontem instalamos dois perfis de logs no meu aparelho (CarPlay diagnostics e Apple Maps diagnostics).

Hoje eu consegui reproduzir o problema diversas vezes com o Apple Maps, capturei todos os horários e enviei para a Apple. Eles me ligaram hoje também e coletaram os logs.

Me pediram 4 dias úteis para análise do time de engenharia, tenho um novo contato agendado para a próxima quarta-feira. Assim que tiver novidades, comento aqui.

22/10/2024 22:01 em resposta a marcelodeolive1ra

Marcelo, caso vc consiga resolver, agradeço se puder postar aqui, pois estou com mesmo problema, no meu nivus, pra piorar exclui o celular da memória da VW play e agora nem conecta via bluetooth, dá sempre erro.

e pelo visto realmente seja problemas na versão iOS, pois minha esposa, está com o dela no 17 e rodando sem problemas.

GPS desorientado no CarPlay do iOS 18

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.