Reembolso da App Store ainda não foi feito

Quero meu reembolso sobre uma assinatura que eu não autorizei e até agora não foi feita por que?

Vocês me cobraram um valor de 199.90 de uma assinatura que eu não reconheço e não sei qual app é e quero reembolso urgente, foi no dia nove de outubro as 12:07 horas

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus

Publicado em 15/10/2024 01:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/10/2024 02:50

olá Bruno, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

para solicitar um reembolso, siga as etapas abaixo:

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. 

lembrando que, se o reembolso for aprovado, você receberá o dinheiro no mesmo método de pagamento que foi efetuada a compra do item. No caso dos cartões de crédito o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do cartão. se após 30 dias o reembolso não for exibido na fatura, entra em contato com a instituição financeira.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/10/2024 02:50 em resposta a Bruno8645

olá Bruno, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

para solicitar um reembolso, siga as etapas abaixo:

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se houve cobrança de uma assinatura que você não deseja mais, cancele a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. 

lembrando que, se o reembolso for aprovado, você receberá o dinheiro no mesmo método de pagamento que foi efetuada a compra do item. No caso dos cartões de crédito o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do cartão. se após 30 dias o reembolso não for exibido na fatura, entra em contato com a instituição financeira.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso da App Store ainda não foi feito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.