iPhone 15 comprado na China funciona no Brasil?

Olá pessoal,

moro no Brasil, estou em viagem na China e pretendo comprar um iPhone 15, porém quero evitar possíveis restrições no Brasil.

Alguém sabe se há diferença entre comprar o iPhone em alguma Apple Store na China continental (como Shenzhen por exemplo), em Macau ou em Hong Kong?

Há alguma loja ou região que seja indicada para comprar o celular modelo global, que funcione normalmente em outros países fora da China?

Eu tenho um número de telefone brasileiro e também um chip com número de telefone da China continental, e pretendo adicionar ambos os números no novo iPhone. Seriap possível?

Obrigado!

Publicado em 24/10/2024 05:25

Responder
1 resposta

24/10/2024 06:42 em resposta a rm88

Geralmente, iPhone de modelo chinês não é compatível com eSIM e possivelmente não homologado pela Anatel, ou seja, o modelo não passou por testes de qualidades de sinal e rede de celular. Por isso, você tem possibilidades da rede não funcionar conforme esperado. Conteúdo, na grande maioria dos casos, as pessoas usam sem muitos problemas iPhone's de modelo chinês. Espero ter ajudado com a dúvida.

iPhone 15 comprado na China funciona no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.