Oxímetro não funciona no Apple Watch 10

Comprei o apple watch series 10 nos EUA, porém sou brasileira, moro no Brasil, o oxímetro e apneia do sono não funcionam.

No site da apple diz que a restrição de uso dessas funcionalidades é apenas para os EUA.

Por qual motivo ele continua bloqueado se estou no Brasil? Não deveriam usar o bloqueio de acordo com a geolocalização?

Isso é um absurdo e contraditóri. Sou asmática e essa função que me atraiu a comprar o apple watch.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 10, watchOS 11

Publicado em 24/10/2024 02:32

Responder
18 respostas

1/11/2024 05:39 em resposta a CamilaCA

Estou passando pela mesma situaçao . Não tem sentido essa funcao não funcionar aqui no Brasil. Meu aparelho nem foi ligado la , ativei aqui. Tambm tentei recorrer a apple , mas eles ficam desconversando. É algo que não tem sentido . Todos os aparelhos são fabricados de um so lugar , na Asia . Logo , deveriam sim funcionar no Brasil se nós solicitassemos.

13/11/2024 05:28 em resposta a silvito

Sim, perfeito. Até entendo esse raciocínio, mas seguindo a mesma lógica a detecção de apneia do sono deveria estar liberada em um Apple Watch comprado nos EUA. Se o o que importa não é a localização esse recurso deveria estar liberado no meu Apple Watch americano, mesmo usando no Brasil. Fato esse que não ocorre. Parece que a Apple nos obriga a ficar com o pior dos mundos possíveis (o que é bloqueado nos EUA e liberado no Brasil, fica bloqueado e o que é liberado no Brasil e bloqueado nos EUA, também fica bloqueado). Um absurdo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Oxímetro não funciona no Apple Watch 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.