Oxímetro não funciona no Apple Watch 10

Comprei o apple watch series 10 nos EUA, porém sou brasileira, moro no Brasil, o oxímetro e apneia do sono não funcionam.

No site da apple diz que a restrição de uso dessas funcionalidades é apenas para os EUA.

Por qual motivo ele continua bloqueado se estou no Brasil? Não deveriam usar o bloqueio de acordo com a geolocalização?

Isso é um absurdo e contraditóri. Sou asmática e essa função que me atraiu a comprar o apple watch.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 10, watchOS 11

Publicado em 24/10/2024 06:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/11/2024 09:39

Estou passando pela mesma situaçao . Não tem sentido essa funcao não funcionar aqui no Brasil. Meu aparelho nem foi ligado la , ativei aqui. Tambm tentei recorrer a apple , mas eles ficam desconversando. É algo que não tem sentido . Todos os aparelhos são fabricados de um so lugar , na Asia . Logo , deveriam sim funcionar no Brasil se nós solicitassemos.

12 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/11/2024 09:39 em resposta a CamilaCA

Estou passando pela mesma situaçao . Não tem sentido essa funcao não funcionar aqui no Brasil. Meu aparelho nem foi ligado la , ativei aqui. Tambm tentei recorrer a apple , mas eles ficam desconversando. É algo que não tem sentido . Todos os aparelhos são fabricados de um so lugar , na Asia . Logo , deveriam sim funcionar no Brasil se nós solicitassemos.

13/11/2024 10:28 em resposta a silvito

Sim, perfeito. Até entendo esse raciocínio, mas seguindo a mesma lógica a detecção de apneia do sono deveria estar liberada em um Apple Watch comprado nos EUA. Se o o que importa não é a localização esse recurso deveria estar liberado no meu Apple Watch americano, mesmo usando no Brasil. Fato esse que não ocorre. Parece que a Apple nos obriga a ficar com o pior dos mundos possíveis (o que é bloqueado nos EUA e liberado no Brasil, fica bloqueado e o que é liberado no Brasil e bloqueado nos EUA, também fica bloqueado). Um absurdo!

Oxímetro não funciona no Apple Watch 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.