Não estou conseguindo formatar meu MacBook
Meu notebook não esta conectado em nd
[Título alterado pelo Moderador]
Meu notebook não esta conectado em nd
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se o notebook for um Mac ou iMac, segue os passos
Usar o Utilitário de Disco para apagar um Mac com processador Intel - Suporte da Apple (BR)
Antes de apagar o Mac
Usar o Utilitário de Disco para apagar o Mac
Se você não vir o Macintosh HD no Utilitário de Disco
O disco de inicialização integrado deve ser o primeiro item a figurar na barra lateral do Utilitário de Disco. Ele se chama Macintosh HD, a menos que você tenha alterado esse nome. Se você não o encontrar lá, selecione o menu Apple > Desligar, desconecte todos os dispositivos não essenciais do seu Mac e tente novamente.
Se o disco ainda não aparecer no Utilitário de Disco ou se este relatar que ocorreu um erro ao apagar, o Mac poderá precisar de manutenção. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Para obter mais informações sobre como usar o Utilitário de Disco, consulte o Manual do Usuário do Utilitário de Disco.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Não estou conseguindo formatar meu MacBook