Opção Clean Up não aparece no iPhone

Gostaria de saber porque no fotos ainda não tem a opção do CLEAN UP sendo que iria ser liberado na atualização 18.1 alguém pode me ajudar como faço para ativar essa função pois não está aparecendo

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/10/2024 13:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/11/2024 01:19

Se fores na secção de contas e mudares o país, depois mudares a linguagem da Siri e região já funciona. Aconselho a colocar Canadá e meter a forma de pagamento como “none”. O endereço e número de telefone que vai ser solicitado podes meter qualquer coisa, eu meti um que tirei do Google. Funciona!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/11/2024 01:19 em resposta a Bruno_fl

Se fores na secção de contas e mudares o país, depois mudares a linguagem da Siri e região já funciona. Aconselho a colocar Canadá e meter a forma de pagamento como “none”. O endereço e número de telefone que vai ser solicitado podes meter qualquer coisa, eu meti um que tirei do Google. Funciona!

29/10/2024 12:01 em resposta a Bruno_fl

Amigo, esquece o aplicativo de fotos da Apple. A Apple só disponibilizou esse recurso para os iPhones 15 Pro pra cima, com a justificativa que é um recurso super mega boga especial de Inteligência Artificial. O Google Fotos já oferece esse mesmo recurso há uns 2 anos, sem inventar historinhas pra boi dormir. Edite suas fotos com o Google e seja feliz.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opção Clean Up não aparece no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.