Não consigo adicionar meu cartão Nubank no meu Apple Pay

Não consigo adc meu cartão na carteira manda eu constata a administradora da Nubank mas nunca é resolvido meu último atendimento foi falada que a Apple Pay não estava aceitando o meu cartão não sei mas oq fazer

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 29/10/2024 05:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/10/2024 06:40

Salve.

Se não conseguir adicionar cartões à app Carteira para utilizar com o Apple Pay

Saiba que passos deve seguir se não conseguir adicionar um cartão à app Carteira para utilizar com o Apple Pay.

1. Confirme se pode utilizar o Apple Pay:
  1. Verifique se existem interrupções de serviço ou problemas de ligação.
  2. Contacte o seu banco ou emissor do cartão se vir as seguintes mensagens de erro ao adicionar o cartão à Carteira:
    • Não foi possível adicionar o cartão
    • Cartão inválido
    • Limite de dispositivos por cartão

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay. No caso de problemas ao associar a sua conta na app Carteira ou ver os detalhes da conta, saiba como associar a conta à app Carteira.

A Apple não aprova nem recusa cartões para utilizar com o Apple Pay. Se o seu cartão foi recusado, contacte o seu banco ou o emissor do cartão.

Para utilizar o Apple Pay, necessita de um cartão suportado de um emissor associado. Para verificar se o seu cartão é compatível com o Apple Pay, contacte o emissor do cartão.

O Apple Pay não está disponível em todos os mercados. Ver os países e regiões do Apple Pay.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/10/2024 06:40 em resposta a Claravanessa27

Salve.

Se não conseguir adicionar cartões à app Carteira para utilizar com o Apple Pay

Saiba que passos deve seguir se não conseguir adicionar um cartão à app Carteira para utilizar com o Apple Pay.

1. Confirme se pode utilizar o Apple Pay:
  1. Verifique se existem interrupções de serviço ou problemas de ligação.
  2. Contacte o seu banco ou emissor do cartão se vir as seguintes mensagens de erro ao adicionar o cartão à Carteira:
    • Não foi possível adicionar o cartão
    • Cartão inválido
    • Limite de dispositivos por cartão

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay. No caso de problemas ao associar a sua conta na app Carteira ou ver os detalhes da conta, saiba como associar a conta à app Carteira.

A Apple não aprova nem recusa cartões para utilizar com o Apple Pay. Se o seu cartão foi recusado, contacte o seu banco ou o emissor do cartão.

Para utilizar o Apple Pay, necessita de um cartão suportado de um emissor associado. Para verificar se o seu cartão é compatível com o Apple Pay, contacte o emissor do cartão.

O Apple Pay não está disponível em todos os mercados. Ver os países e regiões do Apple Pay.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adicionar meu cartão Nubank no meu Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.