Número bloqueado consegue me ligar no iPhone

Recebo quase que diariamente ligações fake de "bancos" - muitas vezes nem sou cliente! Comecei a sistematicamente bloquear todos esses números. Porém ao tentar bloquear mais uma chamada, percebi que o número já tinha sido bloqueado. Como se livrar dessa praga então??????? Bloquear não serve para nada? Por que ter essa função então???? Cabe recurso na Anatel?

iPhone 11

Publicado em 7/11/2024 05:33

Responder
2 respostas

7/11/2024 10:34 em resposta a FelipeSeabra

Posso te assegurar que foi o mesmo número! Eu não digitei nada, apenas marquei o número com bloqueado pelo procedimento normal. Ao invés de aparecer o botão "bloquear", apareceu "desbloquear". Isso indica claramente que o número já tinha sido bloqueado por mim.

Não aguento mais receber tantas ligações fake!!! Vou fuçar no site da Anatel e se eu achar algo postarei aqui,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Número bloqueado consegue me ligar no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.