Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Foto escurendo ao postar no Instagram pelo iPhone

Bom dia!

Após as últimas atualizações, percebi que, ao postar qualquer foto no feed do Instagram, ela "escurece". Isso nunca acontecia antes.

Estou usando um iPhone 13. Alguém sabe o que pode estar causando isso? Já desativei e ativei todas as opções possíveis: HDR, carregamento em alta qualidade, configurações gerais, modo de energia, entre outras, mas nada resolveu. Alguma sugestão?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/11/2024 10:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/11/2024 09:36

Estou com o mesmo problema. Tanto no Instagram quanto pela câmera (as fotos estão muito escuras e sem qualidade) tudo depois do IOS 18. Se arrependimento matasse, não estaria viva.

10 respostas

30/11/2024 09:50 em resposta a agathavieira

Eu não tinha percebido em setembro/outubro (época que atualizei), pois mal posto fotos em feed no Instagram. Percebi há alguns dias quando precisei postar no feed. Fiz o teste com imagens tiradas do meu iPhone e com outros iPhones e aparelhos, porém apenas o meu apresenta esse defeito de escurecer (absurdamente) a imagem. Estou em contato com a Apple, pois não só isso, mas a minha câmera, de forma geral, está péssima após o IOS 18. Tanto a frontal quanto a traseira, não tem foco, não preserva a luz ambiente, apresenta aqueles grãos na foto e manchas. Está horrível! Entrei em contato com eles, recebi ligação, fiz as restaurações para ver se ajudava, porém não surtiu efeito. Estou marcada para levar a uma autorizada para um técnico avaliar presencialmente, recomendo que você entre em contato com o suporte e faça o mesmo (caso a sua câmera esteja assim), pois tudo é resultado da péssima atualização do IOS 18.

Foto escurendo ao postar no Instagram pelo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.