iPhone recondicionado

Comprei um iPhone 11 novo, veio embalado, eu mesma tirei o lacre, mas um dia depois eu percebi que no n° do modelo começava com a a letra F, ou seja, é um aparelho recondicionado. Fui até a loja e eles falaram que era assim mesmo, foram até grossos falando que eu queria saber mais que ele, falaram que estava normal, que a garantia de um ano pela Apple estava lá e etc, e eu paguei pelo preço de um novo que seria a letra M. E eu gostaria de saber se eu deveria pagar o mesmo valor de um novo por um recondicionado? E se tem problema ou não pela fato da loja não ter me comunicado?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 21/11/2024 14:26

Responder
2 respostas

21/11/2024 14:51 em resposta a elivânia192

Você nunca vai comprar um iPhone recondicionado em lojas Apple, somente em lojas paralelas. O preço é menor nessas lojas, em comparação com o site oficial da Apple.

Mas não vejo problemas, desde que você tenha a mesma garantia de um telefone novo.

Qualquer problema que tiver, você pode trocar o aparelho, ou ter o serviço gratuito como qualquer um.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone recondicionado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.