iPhone recondicionado

Comprei um iPhone 11 novo, veio embalado, eu mesma tirei o lacre, mas um dia depois eu percebi que no n° do modelo começava com a a letra F, ou seja, é um aparelho recondicionado. Fui até a loja e eles falaram que era assim mesmo, foram até grossos falando que eu queria saber mais que ele, falaram que estava normal, que a garantia de um ano pela Apple estava lá e etc, e eu paguei pelo preço de um novo que seria a letra M. E eu gostaria de saber se eu deveria pagar o mesmo valor de um novo por um recondicionado? E se tem problema ou não pela fato da loja não ter me comunicado?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 21/11/2024 19:26

Responder
2 respostas

21/11/2024 19:51 em resposta a elivânia192

Você nunca vai comprar um iPhone recondicionado em lojas Apple, somente em lojas paralelas. O preço é menor nessas lojas, em comparação com o site oficial da Apple.

Mas não vejo problemas, desde que você tenha a mesma garantia de um telefone novo.

Qualquer problema que tiver, você pode trocar o aparelho, ou ter o serviço gratuito como qualquer um.

iPhone recondicionado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.