Linha verde pontilhada na câmera traseira do iPhone

Apareceu uma linha verde pontilhada no meio da tela quando fui usar a câmera traseira.

essa linha é transferida para todas as imagens capturadas, seja em foto ou vídeo, independente da resolução ou configuração escolhida, essa linha permanece.

atualizei para o iOS 18, reiniciei o aparelho mas mesmo assim a linha verde continua lá.

Pesquisando sobre o ocorrido, não encontrei nenhuma referência ou algum relato de problema semelhante.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 25/11/2024 02:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/12/2024 02:24

Infelizmente no meu caso será necessário a troca da câmera, é um problema físico, porém, de origem desconhecida, já que o aparelho nunca teve uma única queda, nem sofreu impacto ou alguma coisa que pudesse desencadear o problema, e é interessante ver que ao sair da câmera no formato 1x ou com um zoom aplicado para a abertura de 0.9 abaixo, a linha desaparece.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/12/2024 02:24 em resposta a yasmim142

Infelizmente no meu caso será necessário a troca da câmera, é um problema físico, porém, de origem desconhecida, já que o aparelho nunca teve uma única queda, nem sofreu impacto ou alguma coisa que pudesse desencadear o problema, e é interessante ver que ao sair da câmera no formato 1x ou com um zoom aplicado para a abertura de 0.9 abaixo, a linha desaparece.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Linha verde pontilhada na câmera traseira do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.