Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Como alterar de planilha do Excel para outra no MacBook?

No windows, quando se usa o excel, fica aberto X quantidade de arquivos em planilha, e com o Alt+Tab é possível mudar de planilha. No Mac, no qual eu sou novo, não encontro esse comando. Alguém pode me informar qual o comando para fazer troca entre as planilhas no MAC, só as planilhas. Grato e no aguardo.

MacBook Air 13″, macOS 15.1

Publicado em 27/11/2024 16:16

Responder
3 respostas

28/11/2024 16:48 em resposta a wstrevenski

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

No menu Editar, aponte para Planilha e clique em Mover ou Copiar Planilha. Na caixa Para pasta de trabalho, selecione a pasta de trabalho para a qual você deseja mover a planilha. Dica: Para criar uma nova pasta de trabalho que contém a planilha movida, selecione (nova pasta).

Como alterar de planilha do Excel pa… - Comunidade da Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

4/12/2024 17:11 em resposta a DaveGrohl666

Dave,

Agradeço o seu tempo em buscar me ajudar, mas infelizmente, não isso que estou necessitando.

Vou buscar colocar a minha dúvida novamente, já que a anteriormente não tive uma comunicação assertiva.

Tendo o seguinte exemplo: Estão abertos dois arquivos em excel, e necessito, em um momento acessar um, e outro momento acessar o outro. Como faço para ter agilidade na troca de arquivo na tela?

Para melhorar a comunicação utilizo o exemplo do windows. Quando há dois arquivos abertos, do excel, para fazer o acesso a um ou ao outro, se utiliza o alt+tab.

No Mac, não consigo fazer isso, usando o Command+Tab. Esse comando só troca de programa, mas não os arquivos em excel.

Att,

5/12/2024 18:43 em resposta a wstrevenski

Olá, wstrevenski. Boa noite . Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher a Comunidade de suporte da Apple.

Esteja a vontade e saiba que aqui somos usuários ajudando outros usuários.

No meu teclado que é numérico e de um iMac

Para trocar de janelas uso os atalhos

Cmd + ~ (command mais til)

Não sei se no seu teclado dará certo.

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Suporte Apple Brasil: ‭0800 761-0880‬

Gostou da atenção dada?

Deixe um positivo.

Boa sorte.

Como alterar de planilha do Excel para outra no MacBook?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.