iCloud desconhecido no preenchimento automático

Fui criar cadastro em um site e o preenchimento automático sugeriu um e-mail iCloud desconhecido por mim.

Publicado em 28/11/2024 07:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/11/2024 09:32

olá!

acredito que você esteja usando o recurso, ocultar meu e-mail. Este recurso está disponível para assinantes do iCloud+ e permite que você crie endereços únicos e aleatórios para manter o seu endereço particular privado e seguro.

Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, ocultar meu e-mail. Aqui você pode ver e gerenciar todos os seus endereços únicos e aleatórios.

para saber mais sobre esse recurso, confira o artigo:

Configure e use o Ocultar Meu E-mail no iCloud+ em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/11/2024 09:32 em resposta a Chatgpt

olá!

acredito que você esteja usando o recurso, ocultar meu e-mail. Este recurso está disponível para assinantes do iCloud+ e permite que você crie endereços únicos e aleatórios para manter o seu endereço particular privado e seguro.

Abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, ocultar meu e-mail. Aqui você pode ver e gerenciar todos os seus endereços únicos e aleatórios.

para saber mais sobre esse recurso, confira o artigo:

Configure e use o Ocultar Meu E-mail no iCloud+ em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud desconhecido no preenchimento automático

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.