iPhone - WhatsApp não vibra
Primeiramente não sou bvrr0, já fucei bastante, sei mexer muito bem em celular, mas não consegui deixar como eu queria, que é vibrar quando receber mensagens, e quando alguém ligar tocar, mudei do Android pro iPhone 16 e não consegui deixar assim, não é possível que quem usa iPhone use ele tocando toda hora quando recebe mensagem ou sem tocar.
Eu uso o WhatsApp há bastante tempo, tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem. Eu odeio receber notificações sonoras nos meus aparelhos celulares, mas gosto quando o celular vibra quando chega mensagem. Então configurei o WhatsApp para vibrar quando chegar mensagens e no som da notificação eu selecionei “nenhum”. Então, de acordo com a lógica, quando chegasse uma notificação o meu celular não reproduziria som, mas mesmo assim vibraria. Porém, não é o que acontece.
Quando o som de notificação selecionado é “nenhum”, o aparelho simplesmente não vibra e quando seleciono algum som ele faz o som e vibra normal, só que não quero ter que ouvir as notificações, quero apenas que ele vibre. Não quero também ter que andar com o celular no modo silencioso, pois odeio o modo silencioso por fazer eu perder ligações. Não sei se o problema é no IOS da Apple ou se é no aplicativo do WhatsApp, mas gostaria que corrigissem isso, é muito chato. Talvez eu também esteja configurando errado, mas gostaria que corrigissem.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 16