Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Idioma nas respostas de notificações no Apple Watch SE

Exmos. Senhores,

Estou a enfrentar um problema com o meu Apple Watch SE (2ª geração). Apesar de todo o sistema estar configurado para o idioma Português (Portugal), ao receber notificações de aplicações como Instagram e WhatsApp, só consigo responder em inglês.

Já verifiquei as seguintes configurações:

1. Idioma e região do Apple Watch e do iPhone (ambos em Português de Portugal);

2. Configuração dos teclados no iPhone (incluindo o teclado em Português);

3. Atualização das aplicações e do sistema operativo.

Mesmo após reiniciar os dispositivos, o problema persiste. Gostaria de obter uma orientação para resolver esta situação ou saber se está prevista alguma atualização para corrigir esta falha.

Agradeço, desde já, a atenção e aguardo uma resposta.

Com os melhores cumprimentos,

José *****

[Editado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 11

Publicado em 13/12/2024 17:23

Responder
2 respostas

14/12/2024 07:54 em resposta a Zetheone4400

olá, Zetheone4400!

já vi que você verificou as principais etapas. mas tem um detalhe no teclado que vale a pena verificar, ao receber alguma notificação dos aplicativos citados acima, verifique o canto inferior esquerdo do teclado. Veja se tem um botão com o desenho de um planeta, este botão alterna entre as opções de teclado do seu Apple Watch.

Espero que isso resolva o seu problema.

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

14/12/2024 11:02 em resposta a paulobrook

Olá, Paulo Brook.

A versão do meu Apple Watch SE (2ª geração) não possui um teclado completo, apenas a opção de ditado por voz para responder notificações. O botão de planeta mencionado é utilizado em dispositivos com suporte a teclado, mas, no meu caso, essa funcionalidade não está disponível.

Obrigado pela tentativa de ajuda!

cumprimentos

Jose *****

[Editado pelo Moderador]

Idioma nas respostas de notificações no Apple Watch SE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.