Meu iPhone não carrega na tomada

Meu celular parou de carregar em tomadas, já testei o cabo e a fonte, já coloquei no computar e mesmo assim não carrega, ele conecta, aparece o símbolo na bateria e para, só carrega no power bank, e tem vezes que ate no power bank funciona

Antes que perguntem, eu já limpei o conector e testei o cabo e a fonte no meu fone e funcionou normal

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12

Publicado em 17/12/2024 16:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/12/2024 03:25

Mesmo testando a fonte em outros dispositivos, não quer dizer que está funcionando corretamente. O iPhone utiliza amperagem específica para carregamento, e se estiver ocorrendo falha ou oscilações nessa amperagem, ele não irá carregar. Teste outro carregador, de preferência original, para tirar essa dúvida. Caso não funcione com o carregador original, será necessário fazer uma avaliação física em uma autorizada.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/12/2024 03:25 em resposta a Danielkp

Mesmo testando a fonte em outros dispositivos, não quer dizer que está funcionando corretamente. O iPhone utiliza amperagem específica para carregamento, e se estiver ocorrendo falha ou oscilações nessa amperagem, ele não irá carregar. Teste outro carregador, de preferência original, para tirar essa dúvida. Caso não funcione com o carregador original, será necessário fazer uma avaliação física em uma autorizada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone não carrega na tomada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.